Rio 2016 define 24 finalistas para criação de marca

Rio 2016 define 24 finalistas para criação de marca

O processo de seleção da agência que vai criar toda a identidade visual e a marca oficial dos Jogos Olímpicos de 2016 entrou em sua reta final com apenas 24 empresas classificadas.

A fase final da concorrência começou na segunda-feira, 14 de junho, com entrevistas com os principais diretores das agências e profissionais de marketing do comitê organizador Rio 2016.

Veja a lista de finalistas:

6D Print Comunicação Visual;
AC Company Design e Branding;
Brainbox Design Estratégico;
Crama Design Estratégico e Comunicação;
DPZ;
Dupla Ney Valle Claudia Gamboa Design e Propaganda (criadora da logo do Pan do Rio em 2007);
Eg.Design;
Future Brand BC&H;
Gad Design;
Hardy Design;
JWT;
Lab Design Comunicação;
Magenta Design e Gráfica;
Máquina Estúdio Serviços de Artes;
Oz Design;
Pádua e Bertani Design;
PDV Design;
Rio R2 Produções;
Sites & Sites Prestação de Serviços;
Soter Design;
Studio Lúmen;
Tecnopop Comunicação;
Valéria London Branding e Design, e
Vinte Zero Um Comunicação.

A concorrência começou no início de maio com 139 agências inscritas, das quais apenas 86 tiveram a documentação aprovada.

Fonte: Meio & Mensagem

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook Email

No comments yet... Be the first to leave a reply!