ESPM-RJ promove a 26ª edição do curso Portfolio para redatores e diretores de arte

 Da redação à propaganda na WEB. Da direção de arte à interatividade e às novas mídias. Este é o diferencial que o curso “Portfolio para Redatores e Diretores de Arte” da Escola de Criação da ESPM-RJ traz para 2011. O principal objetivo do curso, que já está em sua 26ª turma, é auxiliar os alunos e recém-formados a terem um excelente portfolio com ideias diferenciadas e trabalhos criativos para conseguirem se destacar no concorrido mercado de criação publicitária.

 A próxima turma do curso terá início no próximo dia 21 de março e as inscrições seguem até o próximo dia 20 exclusivamente pelo site http://www.espm.br. Mais informações pelo telefone (21) 2216-2002 ou pelo e-mail cursos@espm.br.

 Durante as aulas, o aluno aprende as técnicas, desenvolve a criatividade e se prepara para os novos desafios da criação – na prática – com soluções para todas as ferramentas de comunicação incluindo as digitais e as novas mídias. Ao longo do curso o aluno monta o seu portfolio sob a orientação dos mais reconhecidos profissionais do setor.

 A grade curricular também é bem atrativa. Dentre os assuntos a serem apresentados, estão: Redação, Programas Gráficos no Macintosh, Layout e Direção de Arte, Produção, Comunicação Digital, Interatividade e Novas Mídias, Fotografia Publicitária, Produção de Som, de Vídeo, Criação das Campanhas, entre outras.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook Email

No comments yet... Be the first to leave a reply!