O Boticario apresenta nova marca

Para celebrar os seus 34 anos de vida, o Boticário apresentou hoje o seu novo logotipo criado pela Future Brand. Uma nova tipografia foi criada onde a letra B se destaca com um floreado ao redor, remetendo a feminilidade. Já a cor verde deixa de ser padrão nessa nova identidade visual, podendo existir inúmeras combinações de cores.

fonte: http://comunicadores.info/ (texto e imagens)
 

Marca anterior do O Boticário, a ser substituída

 

Nova Marca O Boticário

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook Email

6 Responses to “O Boticario apresenta nova marca”

  1. Interessante eles pensarem numa renovação da marca como um todo, porém, será que não foi uma quebra muito grande com a identidade anterior? Vamos esperar para ver as outras versões!

  2. Achei muito ousado mudar completamente a tipografia e cor, inclusive acredito que a feminilidade poderia ser representada com uma fonte mais delicada. Tecnicamente, se eu fosse o cliente não aprovaria tal mudança, por outro lado, tentaria rever outros conceitos, afinal a essência d’o Boticario acabou se perdendo um pouco com tamanha metamorfose.*Ah, adorei o site. Até mais galera!

Trackbacks/Pingbacks

  1. isaac - 29. jul, 2014

    [email protected]” rel=”nofollow”>.…

    good….

  2. eugene - 23. ago, 2014

    [email protected]” rel=”nofollow”>.…

    спасибо за инфу….

  3. leon - 24. ago, 2014

    [email protected]” rel=”nofollow”>.…

    thank you….

  4. ken - 24. ago, 2014

    [email protected]” rel=”nofollow”>.…

    спасибо за инфу….